Textos Escolhidos

 

Me fala se brasileiro não é um sujeito sem-vergonha!

Olha a história,  é curta:

Calçadão da Praia do Tambáu - Segunda-Feira - 07 horas.

A galega, loira falsa, pernas grossas, peitões - daqueles que os mineiros falam: "se num dé 100 litros eu meto o pé no barde!" - biquíni branco, minúsculo, feia que só um processo de desacato ao Maluf, vem, exibida, pelo calçadão, se achando a rainha da soja brasileira.

Alvissareira: bunda pra trás, peitões pra frente... a feiúra...

A galega passa por um sujeito, "coroão", encostado no muro do hotel.

O sujeito: SIN...CE...RA...MEN...TE!!!

Te falo: tô até agora sem entender!

Não tenho a menor idéia do que o "SIN...CE...RA...MEN...TE!" do sujeito quis dizer.

Não sei se ele fez a exclamação pensando:

"Porra, que galega gostosa! Vem cá, meu bem! Vem conhecer a tua sogra! Vem ser a mãe dos meus filhos!" Ou: "Te enxerga, mulher! Vai ser feia assim lá na esquina! Sai da frente do mar! Tu num tem vergonha na cara?"

Fiquei na dúvida, mas como o brasileiro, em relação a mulher, é um sujeito realmente sem-vergonha, principalmente os nordestinos, eu vou dar uma chance pra galega e ficar com a primeira alternativa.

Vamos combinar: o sujeito achou a galega gostosa!

SIN...CE...RA...MEN...TE!!!

Só com umas cachaças na cabeça e um travesseiro na cara... na dela, é claro!
.
TõeRoberto-10:03-post in jampa/pb

música: Esperando Na Janela - Gilberto Gil
publicado por Antonio Medeiro às 04:56